sexta-feira, 16 de maio de 2008

O mundo e os professores de natação dos meus filhos


Num mundo com catástrofes económicas, naturais, políticas, etc., terrorismo, chacinas, raptos, assassinatos, fome, doenças, solidão, depressão, etc. a única coisa assim mais de positivo que me lembro agora para contrabalançar são os professores de natação dos meus filhos.


De facto, quero agradecer às piscinas municipais de Faro o excelente trabalho que desenvolve e, em particular, aos professores dos meus filhos, pela sua dedicação, proximidade, empatia, profissionalismo e empenho.


Conseguiram, ambos, ganhar rapidamente a estima e o à vontade dos meus rebentos, fazendo com que ambos adorem essa meia hora semanal que os enche de felicidade e boa disposição.


Uma coisa positiva que acontece no mundo e que, por isso, merece o meu MUITO OBRIGADO !

Sem comentários: