sexta-feira, 6 de maio de 2011

Denunciar factos é preciso !!!



«Se a ajuda tivesse sido solicitada mais cedo, o programa seria menos doloroso». Juergen Kroeger, da Comissão Europeia, admitiu esta quinta-feira «algumas áreas poderiam sofrer medidas menos restritivas» caso o Governo tivesse recorrido ao resgate anteriormente.

Kroeger sublinhou ainda que o trabalho de consolidação orçamental «deveria ter começado mais cedo»,




Poul Thomsen fez questão de apontar que «já havia medidas desenhadas pelo Governo, que eram um bom ponto de partida, mas faltava-lhes especificidade». «As medidas orçamentais não eram tão concretas e, por isso, o objectivo não estava a ser conseguido



Fonte: Agência Financeira


SERÁ PEDIR MUITO A PASSOS COELHO E À SUA EQUIPA DE MARKETING QUE, NA CAMPANHA ELEITORAL, RECORDE AOS PORTUGUESES ESTES FACTOS ????


P.S.- Depois de Sócrates ter dito que não governava com o FMI, mas, no entanto, se ter apresentado a candidato já depois do FMI aí vir; depois de Sócrates ter dito que a vinda do FMI seria uma desgraça para o país; depois de Sócrates há poucos dias atrás ter dito que, afinal, o acordo com o FMI é excelente, veio, pouco depois, a troika e o Ministro das Finanças falar das medidas austeras e de uma previsão (por defeito) de 13% de desemprego.


Pergunta:


-É o Primeiro Ministro que vive no mundo da fantasia ou ele está mesmo convencido que somos todos burros ??





Sem comentários: