domingo, 21 de março de 2010

Lutar: Para quê ?

A minha mulher é totalmente o oposto a tudo o que eu acredito em áreas como aborto, política, eutanásia, homossexualidade, etc..

A minha mulher acha também que votar ou ter algum tipo de activismo social ou político é uma total perda de tempo, em particular, quando se está, como é o meu caso, sempre do lado dos derrotados.

Dos derrotados no aborto, dos derrotados na política local e nacional, dos derrotados quanto ao casamento gay, etc..

No outro dia, ouvi este anúncio, e penso que ele espelha na íntegra o que eu penso acerca do meu activismo.

E se valerá a pena ou não, lutar e tentar.


1 comentário:

Anónimo disse...

Experimente lutar pelos seus direitos em vez de lutar contra os direitos dos outros. Vai ver que corre melhor.
Se os audazes marinheiros lusos tivesses perdido o seu tempo a sabotar os navios dos outros povos em vez de se fazerem ao mar, os outros poderiam não ter conseguido chegar a lado nenhum, mas nós também não.