quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Gatos Fedorentos ridicularizam católicos

Soube através deste post do inumputável que os Gatos Fedorentos ridicularizaram e ofenderam simbolos religiosos e, sobretudo, um dos ícones mais sagrados para os católicos que é a Eucarístia, onde se acredita que Cristo se transubstancia na hóstia e no vinho consagrado no seu corpo e sangue.

Já sabiamos que este pessoal é de extrema esquerda e viu-se como durante o referendo para a liberalização do aborto fizeram campanha velada e subliminar a seu favor.

Agora, atacam a Igreja, os católicos e os simbolos religiosos.

O facto dos senhores serem ignorantes, do ponto de vista religioso, ou ateus ou agnósticos ou anti-clericais não lhes dá o direito de ofenderem a religião dos outros.

Eu posso não saber o que significa certo rito ou simbologia dos Hindús ou dos Budistas mas, em respeito para com as convicções alheias, não devo ofender ou ridicularizar tais actos religiosos.

Infelizmente, vivemos numa sociedade dominada pela esquerda (media incluídos) onde o conceito de "tolerância" é entendido como o direito de ofender, difamar e escarnecer dos outros por isso ser próprio de uma sociedade "democrática" e onde deve prevalecer o primado da "liberdade de expressão" (ou, diria eu, da libertinagem de expressão)


Sem comentários: