sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Dá Deus nozes a quem não tem dentes e dentes a quem não tem nozes...

Aqui no Algarve quem tiver o azar de se lhe avariar um electrodoméstico quase que pode pensar em ter que comprar outro.

A assistência técnica a fogões, máquinas de lavar loiça, máquinas de secar e frigorificos po parte das próprias marcas é péssima.

Existe, quase sempre, apenas 1 responsável técnico por cada marca para prestar assistência técnica que habitualmente não dá conta do recado tantos são os pedidos de assistência ou também porque os próprios se dedicam a outras actividades mais rentáveis, para além da assistência.

Resultado: Tenho uma máquina de secar avariada desde Maio deste ano e que continua sem arranjar; gasto rios de dinheiro em chamadas para o assistente da marca a implorar para que me venha arranjar a máquina, quando vem arranja tão depressa que nem se dá conta que a máquina permanece avariada.

Por isto já tive que trocar de máquina de lavar loiça por ter perdido a paciência de tanto esperar pela assistência técnica e pelas despesas sucessivas que isso implicaria.

E aqui no meu prédio temos que viver a solidariedade entre vizinhos: enquanto um espera eternidades pelo responsável da assistência técnica o outro empresta a respectiva máquina...

E depois fala-se em falta de emprego...

Sem comentários: