Os homens são a coisa mais fantástica que há à face da terra. Mas, por vezes, são umas autênticas mulas porque metem argolada e depois disso, metem argolada outra vez. O grande mal do homem não está na falta de inteligência, está na falta de vontade que se deixa seduzir por essa coisinha doce e melosa, como um pudim. E quando assim é, o homem torna-se naquilo pelo qual se deixa seduzir- um pudim que qualquer colher esquarteja e leva à boca até desaparecer. Perceberam?
segunda-feira, 30 de abril de 2007
The Beach: Do positivo ao negativo
Esta música traz boas e más recordações.
As boas- Era uma das músicas mais tocadas na zona da piscina do cruzeiro onde passei a minha lua de mel, nas ilhas paradisíacas da Grécia.
As más- O filme "The Beach", por ser a sua banda sonora. Esse filme tem uma parte muito chocante. A dada altura um dos membros do grupo que viviam de forma selvagem nessa ilha fantástica foi mordido por um tubarão e os restantes consideraram que essa situação era uma mancha que estragava o cenário idílico onde viviam. Vai daí que decidiram colocá-lo a sangrar no meio da floresta, sozinho e fingir que nada tinha acontecido. É chocante, mas espelha bem os valores da sociedade moderna hodierna na forma como encara o aborto ou a eutanásia: O que é incómodo e dá trabalho, elimina-se...
Fico-me pelas boas recordações.
Ora oiçam bem estas meninas.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
o que eu estava procurando, obrigado
Enviar um comentário