sábado, 26 de abril de 2008

DONKEYXOTE


Fui à ante-estreia deste filme e arrependi-me bastante.
As crianças que estavam comigo pediram-me para sair tal a cretinicie e estupidez do filme que é um atentado à inteligência infantil.
Pura e simplesmente não tem história, é um suceder de coisas disparatadas, absurdas e parvas.
Este é o tipíco filme que retrata a forma como a sociedade moderna quer ver os nossos filhos: burros e ocos como os personagens do filme.


P.S.- Longe vão os tempos de "Cars", para mim o melhor filme de animação dos últimos tempos, pela originalidade e solidez das personagens e da história.
Também gostei dos Chipmunks e do Balbúrdia na Quinta (embora com algumas cenas um pouco violentas). Tudo o resto, incluindo Shreks, já para não falar na cretinice do "E não foram felizes para sempre", é mediocridade da mais pura e dura.
P.S.1- Ir com as crianças ao cinema, dá nisto, ser crítico de cinema infantil...

Sem comentários: