quarta-feira, 14 de março de 2007

Cavaco Silva não leva Lei do Aborto ao TC


Durante a campanha eleitoral das últimas legislativas, o nosso actual Primeiro Ministro, a propósito dos ataques pessoais que Santana Lopes, de forma subliminar lhe andava a fazer disse uma coisa com a qual concordo totalmente. Disse que aquelas eleições eram algo de transitório, mas que o comportamento das pessoas ao achincalharem-no iria manter-se na memória como algo condenável, para além da própria memória daquelas eleições.
Assim o mesmo se pode dizer do comportamento interesseiro e indecoroso do nosso Presidente da República. Na ânsia de querer ser reeleito para um segundo mandato, prefere não "chatear" a esquerda e, desta forma, dá-lhe um presente, não levando a Lei do Aborto ao Tribunal Constitucional.
Espero que ele, daqui a muitos anos, quando já tiver reformado na sua casinha, se sinta muito satisfeito com o seu comportamento. Espero que os seus netos tenham muito orgulho no 2º mandato que ele irá certamente conseguir e se esqueçam do seu comportamento interesseiro e dos milhares de seres vivos inocentes que o seu avô permitiu que fossem chacinados.
Não lhe pedia que negasse os resultados do Referendo. Pedía-lhe apenas que fosse consequente com as suas próprias palavras e pressionasse, no mínimo, a que pudesse haver um aconselhamento obrigatório à candidata ao aborto.
É triste, muito triste.
Espero que este senhor possa dormir bem à noite. Da minha parte é que não leva mais o meu voto.
Espero que os charristas, os homossexuais e as prostitutas lho dêem...

Sem comentários: