sexta-feira, 29 de maio de 2009

João Moura e Juliana Madeira


Ontem tive a oportunidade de participar em mais uma reunião da comissão política do PSD/S.Brás de Alportel e, mais uma vez, pude constatar as qualidades do nosso candidato, Dr. João Mouta:

A sua seriedade; preocupação por ouvir os outros sobre os problemas e possíveis soluções para o concelho; a originalidade de algumas das suas ideias; a capacidade para identificar as lacunas e carências das populações sambrazenses; a sua competência e experiência técnicas, sobretudo na área do ordenamento do território demonstram que o PSD tem um excelente candidato e uma óptima alternativa.

Também a nossa candidata à Junta de Freguesia, Juliana Madeira, é uma óptima escolha e uma boa alternativa à Junta de Freguesia de S.Brás de Alportel.
Conheço bem a candidata e posso garantir que é uma excelente gestora, sobretudo na área administrativa: é uma pessoa muito dinâmica e activa e, sobretudo, é uma boa conhecedora do concelho e das suas gentes, garantindo uma boa relação de proximidade- tudo características que se encaixam na perfeição no perfil ideal que deve caracterizar um bom presidente de uma junta de freguesia.

Sem comentários: