O Partido Portugal Pró-Vida entregou as assinaturas necessárias à sua constituição no Tribunal Constitucional.
O seu líder Luis Botelho Ribeiro é uma pessoa que demonstra ter inúmeras qualidades, entre as quais a tenacidade, coragem, persistência e o dinamismo necessários aos grandes feitos que até agora realizou.
Já aqui referi que o modelo e a forma como, em particular, o PS, o PSD e o PP estão a trabalhar mostra que há espaço para iniciativas da sociedade civil, tais como o Portugal Pró-vida, o MMS ou o Esperança Portugal.
As pessoas estão fartas dos partidos e dos políticos tradicionais e querem algo que, realmente, esteja mais próximo das suas necessidades e das suas convicções.
Nisto tudo é importante que estes partidos emergentes aprendam com os erros do falecido Partido da Solidariedade Nacional (PSN) e não caiam na tentação fácil da demagogia.
Entretanto, parabéns ao Luis Botelho Ribeiro !
1 comentário:
Ora finalmente aparece um partido à séria.Abençoado seja.
O programa será rapidamente editado,quiçá aqui?
E lá vou assim ajudar a salvar o Joãozinho que,com 62,sou eu e teve a sorte de não ser abortado...(coisa que até me pareceria normal)?
Desejo "cristãmente"que o MRC e o sr.(arrisco dr.)Botelho usem o devido preservativo para que o concepturo PP-V não comece logo por um legítimo aborto.Viva o PP-V!!!PARABÉNS AOS PAPÁS!!!
Enviar um comentário