sexta-feira, 22 de maio de 2009

A origem do meu activismo pró-vida

Desde sempre que fui a favor da vida e contra o aborto.Porém, fiquei mais convicto ainda quando num final da tarde de um dia, algures entre 90 e 95, vi este documentário e fique verdadeiramente petrificado com este acto abominável que é o aborto.

Há uns 5 anos atrás pude também testemunhar os efeitos do aborto clandestino numa mulher de baixos recursos que, com o seu 2º aborto clandestino, ía ficando à beira da morte com tantas hemorragias que sofreu.
Fiquei igualmente sensibilizado, mas não ao ponto de modificar a minha posição sobre o aborto.

Aborto seja ele clandestino ou legal é sempre um acto horrendo e desprezível.
Não é por algo que é mau, ser muito usado, que, por isso, se torna num acto necessariamente bom.

Sem comentários: