sexta-feira, 4 de maio de 2007

Auto-definição possível


Aceitando o desafio lançado pelo blog da Ka, aqui fica uma auto-definição possível....


Se eu fosse...Se eu fosse uma hora do dia, seria a uma da manhã.

Se eu fosse um astro, seria uma lua em quarto minguante.

Se eu fosse uma direcção, seria o Sul.

Se eu fosse um móvel, seria uma cadeira com rodas.

Se eu fosse um liquido, seria sumol (de laranja ou ananás).

Se eu fosse um pecado, seria preguiça.

Se eu fosse uma pedra, seria um mero calhau.

Se eu fosse uma árvore, seria um pinheiro.

Se eu fosse uma fruta, seria um kiwi.

Se eu fosse uma flor, seria um cato.

Se eu fosse um clima, seria o Madeirense.

Se eu fosse um instrumento musical, seria uma bateria.

Se eu fosse um elemento, seria fogo.

Se eu fosse uma cor, seria cinzento.

Se eu fosse um animal, seria um esquilo.

Se eu fosse um som, seria uma sirene.

Se eu fosse música, seria banda sonora do “Bravehart”.

Se eu fosse estilo musical, seria Jazz.

Se eu fosse um sentimento, seria contradição.

Se eu fosse um livro, seria “Eurico, o Presbítero” de Alexandre Herculano.

Se eu fosse uma comida, seria comida nortenha.

Se eu fosse um lugar, seria uma campo sem casas à volta.

Se eu fosse um gosto, seria agridoce.

Se eu fosse um cheiro, seria bifana grelhada em carvão.

Se eu fosse uma palavra, seria nim.

Se eu fosse um verbo, seria sobreviver.

Se eu fosse um objecto, seria um pisa-papéis.

Se eu fosse peça de roupa, seria chapéu grande.

Se eu fosse parte do corpo, seria mãos.

Se eu fosse expressão facial, seria apreensão.

Se eu fosse personagem de desenho animado, seria o homem-aranha (esta é por causa do meu filhote, claro).

Se eu fosse filme, seria “Ruptura Explosiva”.

Se eu fosse forma, seria quadrada.

Se eu fosse número, seria um.

Se eu fosse estação, seria outono.

Se eu fosse uma frase, seria "Os homens, a mula e o pudim é o resumo da nossa vida"

Sem comentários: