Os homens são a coisa mais fantástica que há à face da terra. Mas, por vezes, são umas autênticas mulas porque metem argolada e depois disso, metem argolada outra vez. O grande mal do homem não está na falta de inteligência, está na falta de vontade que se deixa seduzir por essa coisinha doce e melosa, como um pudim. E quando assim é, o homem torna-se naquilo pelo qual se deixa seduzir- um pudim que qualquer colher esquarteja e leva à boca até desaparecer. Perceberam?
segunda-feira, 7 de maio de 2007
Música gay
Os "Erasure" fazem-me lembrar a música POP dos meus tempos de adolescência.
Em especial, a sua actuação em palco é muito ilustrativa, fazendo lembrar bastante o nosso Ney Mato Grosso (porque será?).
Esta música também faz lembrar os nossos "Silence 4" que dela fizeram uma adaptação mais pausada e romântica que muitos de nós adoptámos nos nossos relacionamentos pessoais.
Nada tenho contra os homossexuais e penso até que, na música, terão uma sensibilidade e um dom que se reflecte na qualidade dos seus trabalhos, vide George Micheal, Elton John, António Variações e, claro, Erasure.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
O nosso Ney salvo seja...
Pelo que eventualmente conheço da personagem que aqui escreve, creio que não é de origem brasileira...
Olá Volleyman,
De facto, nem eu sou brasileiro, nem o Ney é português. Mas, a quantidade de vezes que ele já cá veio foi tal que, no post, quase que o considero português. Por outro lado, lá em minha casa, ouvia-se muito Ney Mato Grosso, pelo que, também por aí o considero "nosso".
De qualquer forma, agradeço a correcção e aqui fica o esclarecimento.
Um abraço, MRC
Enviar um comentário