Os homens são a coisa mais fantástica que há à face da terra. Mas, por vezes, são umas autênticas mulas porque metem argolada e depois disso, metem argolada outra vez. O grande mal do homem não está na falta de inteligência, está na falta de vontade que se deixa seduzir por essa coisinha doce e melosa, como um pudim. E quando assim é, o homem torna-se naquilo pelo qual se deixa seduzir- um pudim que qualquer colher esquarteja e leva à boca até desaparecer. Perceberam?
segunda-feira, 7 de maio de 2007
Point Break
Um dos meus filmes preferidos e aqui em http://www.youtube.com/watch?v=BpiQekdv-tY
uma das cenas mais espectaculares da história do cinema (perdoem-me os cinéfilos de esquerda e intelectualóides de direita).
Aqui ficam também alguns excertos de um filme que causa nos causa sentimentos contraditórios.
Isto tem a ver connosco contra o sistema,
Esse sistema que mata o esprírito humano.
Nós estamos perante essas almas mortas que circulam nas auto-estradas nos seus caixões metálicos, nós demonstramos que o espírito humano ainda está vivo !!!
O medo causa hesitação. E, a hesitação faz com que os teus piores medos se venham a tornar na pior das realidades. Por isso, há que projectar força, para poder evitar o conflito.
Eu, pessoalmente, prefiro vê-lo com um elogio e uma apologia da juventude e da capacidade de fazer algo diferente e radical contra o sistema...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário