sábado, 19 de maio de 2007

Cara Fernanda

Cara Fernanda,
Queria-lhe aqui deixar alguns apontamentos:
1º Tenho muita pena que uma carinha tão bonita, seja, às vezes, tão extremista em coisas que, se calhar, não o mereciam.
Ao publicar o meu comentário, deu, afinal, mostras de grande coragem, liberdade de expressão, sinal de pluralismo e tolerância. Por isso, dou-lhe os meus parabéns e retiro em parte o que disse, nesse capítulo.
3º Quanto à comparação com a Madonna, acredite que não foi minha intenção ofendê-la, mas única e exclusivamente referir que tudo aquilo que nós sómos, pensamos e defendemos hoje é sempre fruto do que vivemos antes (Por ex. no meu caso pessoal, a minha militância pessoal pró-vida tem muito a ver com o facto de ter perdido um irmão em muito tenra idade e, por isso, em minha casa sempre se ter defendido a vida de forma muito emotiva).
4º Considero-a, apesar dos pesares, para além do Pedro Picoito, das pessoas que melhor escreve em blogs, em Portugal.
5º Desejo-lhe, do fundo do coração, que seja muito Feliz, pois em alguns dos seus posts pressente-se uma certa tristeza própria do Joker (aren't we all Jokers?) encarnado pelo fantástico Jack Nicholson: alegre por fora, triste por dentro.
Até sempre, MRC

Sem comentários: