sábado, 16 de junho de 2007

Opus decoded


Para quem quiser saber mais sobre os segredos dessa sociedade sinistra e secreta chamada Opus Dei, na próxima sexta-feira, dia 22 de Junho, pelas 21.30, no Clube Farense, serão desvendados todos os segredos que até agora estavam acessíveis apenas a alguns.

Não perca, tamanhas revelações !!!


Agora a sério:

Dia 22 de Junho, pelas 21.30, no Clube Farense, na rua de Santo António, em Faro, Monsenhor Hugo de Azevedo, um sacerdote divertidíssimo, que deixou a namorada para se dedicar à "obra", sendo o 1º membro português daquela instituição, irá estar disponível para falar e responder a todas as perguntas sobre a Prelatura do Opus Dei e o seu Fundador.


2 comentários:

volleyman disse...

Desculpe a minha ausência nos comentários, mas também já estou a adivinhar a resposta: com comentários assim tão inflamados também não sentimos a sua ausência!
Lamento que, numa grande maioria das vezes, os pontos de vista sejam contrários. É a lei da vida...
O comentário propriamente dito:
O que mais lamento é que estas ordens, associações, organizações, umas mais secretas, com mais rituais ou menos, umas com o nome de sindicatos, outras de Opus Dei, outras Maçonarias várias, outras ONG, etc, em vez de terem um papel de contra-poder e de fazerem jus aos seus tão apregoados e beneméritos papeis e contribuições tão humanisticamente impregnadas, sejam elas próprias o poder e funcionem mais como máfias que têm uma clientela que é preciso proteger e ajudar a subir nas hierarquias quer do Estado, quer da alta finança e indústria.
Lamento que muitas vezes se esqueçam os verdadeiros estatutos dessas organizações...
Lamento eu pelos milhões de portugueses que vivem no limiar da pobreza!

Liliana F. Verde disse...

Opus Dei? Conheci e não gostei. E, da minha parte, é tudo... Não gosto dos radicalismos... bem pelo contrário, gosto da racionalidade moderada.